Bitcoin Revolution é confiável? Fraude – Experiências

Qualquer pessoa que invista dinheiro hoje em dia não tem de investir muito tempo e esforço para o fazer. Os comerciantes automatizados facilitam a entrada no negócio de corretagem com apenas alguns cliques e sem muitos anos de experiência – especialmente popular aqui: negociação de moedas criptográficas. Mas não é tão descomplicado como pode parecer no início, porque a escolha é enorme. Então, como encontrar as realmente boas entre as muitas ofertas? Quem não está atento aqui, cai rapidamente nas mãos de vigaristas. Para evitar exactamente isso e evitar a perda de tempo, nervos e, o mais importante, de capital, fizemos o teste.

Comércio de Bitcoin, Ethereum e outras moedas criptográficas no eToro – em apenas alguns minutos!
Das Logo von eToro in grün mit weißem Schriftzug_1

  • Comércio a partir de 25€
  • Copiadores em tempo real
  • A maior rede de investimento

Abrir conta

Porque é que a Bitcoin Revolution é um esquema?

Aqueles que entram pela primeira vez com uma pequena quantidade e se aproximam um pouco mais cautelosamente no início são, de qualquer forma, bem aconselhados. Muitos sítios prometem divisas muito rápidas em muito pouco tempo, o mesmo acontece com a Bitcoin Revolution.

Tudo falso ou talvez mesmo a oportunidade de ganhar em grande? Qualquer pessoa que queira experimentar esta plataforma e vá ao sítio Web, deparar-se-á primeiro com um vídeo. Tal como com outros sítios deste tipo, os defensores das celebridades têm uma palavra a dizer, contando as grandes experiências que tiveram com o bitcoin. Aqui não se evita grandes palavras como „moeda milagrosa“, que atribui um poder quase mágico à Bitcoin.

Neste momento, já se pode ficar céptico. Porque em torno de milagres, tais fenómenos de tipo mágico que aparecem de repente, não deve ir com um proponente respeitável, que gostaria de mostrar uma possibilidade segura de investir dinheiro, realmente. Formulações deste tipo apontam antes para promessas difíceis de resgatar.

Além disso, o vídeo não contém quaisquer referências ao serviço real, mas limita-se a elogiar a própria Bitcoin. O que também é notável aqui é que o website é muito semelhante a outros com ofertas semelhantes. Mesmo até ao vídeo, parte do conteúdo parece quase idêntico. Será difícil esclarecer de forma conclusiva onde está o conteúdo original e onde se trata de uma cópia.

Outra semelhança é também a referência dos operadores que já encontraram menção nas principais revistas financeiras. No entanto, é fácil descobrir que de facto nenhuma das revistas publicou um artigo sobre a Bitcoin Revolution. Dado que estas são também as maiores revistas – incluindo a Forbes, CNN e Time Magazine – isto parece ainda mais presunçoso. Porque é que a Bitcoin Revolution sente necessidade de recorrer a referências obviamente falsas aqui? Naturalmente, a intenção aqui é fazer negócios com os nomes conhecidos do jornal e abusar da confiança dos utilizadores nestes grandes nomes respeitáveis.

Tal como em muitos outros sítios web, não faltam relatórios de experiência positiva de utilizadores excessivamente satisfeitos que afirmam „agora pertencem finalmente ao 1%“. As fotografias destes utilizadores, no entanto, deixam de se tornar rapidamente gaguejantes e, na realidade, dizem respeito a fotografias de bases de dados, os utilizadores alegadamente autênticos não existem muito provavelmente e os seus comentários repletos de elogios não têm nada em comum com as opiniões dos utilizadores reais.

Portanto, se pensa que vai sair desta plataforma pelo menos com a mesma sorte, é melhor estar atento. Paralelamente a estas avaliações aparentemente autênticas, uma faixa estreita mostra „em tempo real“ os êxitos já alcançados pelos utilizadores. Para além do nome, é também apresentado o lucro actualmente alcançado.

Se olhar mais de perto aqui, notará que os mesmos nomes e somas são repetidos, o que por sua vez pode ser uma indicação de intenções duvidosas por parte dos operadores. O utilizador deve ter a sensação de que pode ver o seu próprio nome e quantidade a aparecer com apenas alguns cliques. Como utilizador, é-lhe dada a impressão de que só agora pode aceder à oferta única e assegurar o grande negócio.

O sucesso parece mais próximo do que nunca. Nem todos conseguem manter a cabeça fria aqui, não para ir directamente à oferta do fornecedor Bitcoin Revolution, embora se trate de um bluff. O passo seguinte é agora o registo, ao nível com o nome completo é também exigido para fornecer o número de telefone sem dar razões.

Provavelmente o ofertante utilizará o número mais tarde, a fim de contactar pessoalmente o utilizador e de o convencer, possivelmente por telefone, de que ainda assim se aperceberá de certas ofertas e/ou de efectuar um certo investimento, talvez mesmo assim. Os visitantes de outros sítios relatam acções semelhantes. Após verificação, o passo seguinte é fazer um depósito. Isto só pode ser feito através de cartão de crédito.

O utilizador fica sem alternativas, aqui a Bitcoin Revolution poderia estar muito melhor posicionado. Pelo menos uma ou duas outras alternativas de pagamento devem estar disponíveis. Muitas outras plataformas oferecem a possibilidade de pagar através de Paypal, por exemplo. Porque não a Bitcoin Revolution? Pelo menos à superfície, o site parece respeitável e é preciso olhar mais de perto para ver os aspectos problemáticos.

Porque é que o eToro é uma boa alternativa?

Existem numerosas alternativas muito mais respeitáveis à oferta da Bitcoin Revolution, que é duvidosa em muitos lugares, e que são absolutamente livres de fraude. Eles convencem com muita experiência e grandes características. Por um lado, existe o comércio móvel através da aplicação, o que torna possível o comércio a partir de qualquer lugar, por outro lado, eles destacam-se com um super serviço. O aconselhamento telefónico está sempre disponível e fornece um aconselhamento competente e abrangente. E quem ainda não está 100% convencido, deve ser dito que os numerosos membros destas plataformas não podem estar errados.

Comércio de Bitcoin, Ethereum e outras moedas criptográficas no eToro – em apenas alguns minutos!
Das Logo von eToro in grün mit weißem Schriftzug_1

  • Comércio a partir de 25€
  • Copiadores em tempo real
  • A maior rede de investimento

Abrir conta

Além disso, esperam por si notícias financeiras sérias, para que possa sempre tomar decisões baseadas na situação actual do mercado prevalecente. Aqui também lhe serão mostradas previsões, como o fornecedor Bitcoin Revolution faz, mas as alternativas neste site pontuam com uma análise de risco e dados de mercado actuais. As suas transacções não estão, portanto, ligadas a quaisquer promessas, é-lhe oferecida a oportunidade de ver dados de mercado e definir um ponto de entrada com base nos mesmos.

Não tem de confiar apenas no robô comercial em linha, mas pode configurar você mesmo as opções comerciais com uma análise meticulosa e um pouco de intuição. Globalmente, a aparência parece convincente e as opções comerciais aplicáveis são apoiadas por referências autênticas. Em contraste, a Bitcoin Revolution não resiste bem a promessas infundadas de sucesso e ofertas falsas no relatório de experiência.

A Conclusão

Não se pode provar uma fraude clara e verificável contra o sítio web. No entanto, existem vários sinais que devem, pelo menos, tornar o utilizador cauteloso. Como descrito acima, grande parte do conteúdo do sítio web não é tão autêntico como parece ser. No quadro geral, há muito a sugerir que a Bitcoin Revolution está a tentar manipular o utilizador em muitos locais. Se a oferta fosse realmente tão convincente como os números gostariam de fazer parecer, não seriam necessárias referências falsas, tais como a alegadas publicações. Felizmente, não é a única oferta e a Internet oferece muitas alternativas excitantes e, para além disso, respeitáveis. Ver mais golpes clicando no link apresentado agora.

Bitcoin Revolution em outros países

Bitcoin Revolution BetrugBitcoin Revolution OszustwoBitcoin Revolution EstafaBitcoin Revolution TruffaBitcoin Revolution SvindelBitcoin Revolution HuijausBitcoin Revolution FraudeBitcoin Revolution ArnaqueBitcoin Revolution BluffBitcoin Revolution Svindel Norge